Gabriela Pugliesi
Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi é sondada para participar do "BBB 21"

A influencer Gabriela Pugliesi foi alvo de uma polêmica no começo do ano. Ela ignorou o isolamento social e deu uma festa , o que fez com que ela perdesse diversos patrocínios . A comemoração foi para celebrar o reencontro com Mari Gonzalez, após ela sair do "BBB 20". Agora, segundo o colunista Fefito, é a própria blogueira fitness que está sendo sondada para entrar na próxima edição do Big Brother Brasil.

A Globo não costuma divulgar os participantes com antecedência, mas Boninho já declarou que pensa em confinar 18 pessoas na casa mais vigiada do país, metade famosos e metade anônimos. A lista de desconhecidos está na fase final de seleção e deve ser concluída em dezembro. Todos os brothers e sisters irão receber o mesmo cachê e concorrerão ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

O "BBB 21" está previsto para estrear no dia 25 de janeiro. Após o sucesso do "BBB 20", a expectativa é que o reality show fique no ar até maio e seja a maior temporada do programa até então . Tiago Leifert será o apresentador e Rafael Portugal deve continuar com o quadro humorístico.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários