Ana Furtado e Boninho
Reprodução/Instagram
Ana Furtado e Boninho


Ana Furtado  revelou que nunca precisou fingir orgasmo nos 24 anos de casamento com Boninho , diretor da Globo. Durante o "Lady Night" desta sexta (20), Ana foi questionada se já fingiu orgasmo alguma vez na vida.


"Sim, já fingi. Mas nunca  fingi orgasmo com o meu marido em 24 anos de casamento", respondeu a apresentadora de 47 anos. Após a afirmação, ela ainda comemorou: "Dá-lhe, Boninho!". Chocada, Tatá Werneck se levantou e emendou: "Que isso, hein? Essa é para aplaudir em praia de igreja, para glorificar de pé. Maravilhoso".

Ana Furtado e Boninho começaram a namorar em 1996 e se casaram em 1999. O casal tem uma filha, Isabella Furtado Brasil, nascida em 2007.

Ana Furtado fala sobre traição

assunto "traição" também foi pauta no programa. Ana disse que nunca traiu ninguém e nunca teve vontade de trair, mas já foi traída. "Eu nunca traí ninguém, mas já fui traída. Bem, não que eu soubesse, mas imagino que eu já tenha sido traída por um ex-namorado", comentou.

"Mas se você soubesse, você perdoaria?", perguntou Tatá. "Eu precisaria pensar, pois deve ser muito difícil quando cai essa ficha. Ainda mais se você está dividindo a vida com alguém durante tanto tempo e esse tipo de coisa acontece. Deve ser muito duro", respondeu.

    Veja Também

      Mostrar mais