Charles Dave conta que está em um relacionamento a três com um homem e uma mulher
Reprodução/Instagram
Charles Dave conta que está em um relacionamento a três com um homem e uma mulher

Já foi a época quando o único modelo de relacionamento permitido era entre um homem e uma mulher. Atualmente, as pessoas exploram diversos tipos de relações amorosas - aqui você até confere o relato da vida de um trisal . Quem também está no time dos não monogâmicos é o ator Charles Dave, que revelou estar em um relacionamento a três com um homem e uma mulher.

O ator bateu um papo com o youtuber Bruno de Simone e falou sobre o relacionamento. Charles Dave, conhecido por atuar em "A Praça É Nossa" e na série da Amazon "Ala Leste", disse que os parceiros dele já eram casados quando ele os conheceu. "Hoje, eu estou namorando quem já é casado. Estou vivendo uma experiência, estou namorando um casal, um homem e uma mulher. Eles casaram há dois anos e eu estou namorando com eles. Começou durante a pandemia", conta.

Charles disse que já "viveu loucuras", como se envolver com uma atriz que era casada. Por isso e por viver em um trisal, ele procura não julgar as outras pessoas pelas escolhas delas. "Eu não sei o dia de amanhã. A única coisa que eu sei, que eu nunca fiz e não quero, é cheirar, nunca fumei, porque isso eu acho que não vai me fazer bem. O resto, tá tudo certo", reflete.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!