Ivanka e o pai, Donald Trump
Reprodução/Instagram
Ivanka e o pai, Donald Trump


Amiga de infância e adolescência de Ivanka Trump, a jornalista Lysandra Ohrstrom escreveu um artigo para a "Vanity Fair" contando os bullyings que sofreu do presidente Donald Trump , principalmente em relação ao seu peso.

“Embora Trump nunca tenha se lembrado do meu nome, ele parecia ter uma memória fotográfica das mudanças em meu corpo”, escreveu Lysandra no artigo publicado na última terça.


“Eu nunca vou esquecer de quando Ivanka e eu estávamos almoçando com os irmãos dela em Mar-a-Lago. Enquanto o Sr. Trump dizia 'oi, Don Jr', ele roubou meio sanduíche de queijo grelhado do meu prato. Ivanka o repreendeu, mas o presidente a interrompeu: 'Não se preocupe. Ela não precisa disso. Ele está fazendo um favor a ela'. Por outro lado, ele geralmente me parabenizava se eu perdesse peso."

Assim como Donald Trump teria a repreendido por seu peso, ele era excessivamente elogioso com relação às outras garotas. “Ele mal me cumprimentava, exceto para perguntar se Ivanka era a garota mais bonita ou mais popular da nossa série”, disse Lysandra. “Antes de aprender que os Trump não têm senso de humor sobre si mesmos, lembro-me de responder honestamente que ela provavelmente estava entre os cinco primeiras”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!