A eleição em São Paulo contou com diversas celebridades concorrendo aos cargos de vereador. Algumas estrelas entraram na lista dos mais votados , mas outras viveram um verdadeiro fiasco nas urnas. Nomes como Diego Hypolito, Kid Bengala, Neném e outros não chegaram nem à marca de 4 mil votos. Veja a seguir quem foram os famosos menos votados na capital paulista.

Diego Hypolito, Kid Bengala e Neném foram alguns dos famosos menos votados em São Paulo
Reprodução/Instagram
Diego Hypolito, Kid Bengala e Neném foram alguns dos famosos menos votados em São Paulo

A modelo Renata Banhara ficou conhecida nacionalmente por participar da Banheira do Gugu. Ela já foi capa de revistas, estrelou campanhas publicitárias e participou da quarta edição de "A Fazenda. Este ano, entrou em disputa por um cargo de vereadora pelo Republicanos, mas conseguiu somente 3.411 votos. Ela já havia se candidato para ser deputada federal em 2018, mas também não foi eleita.

Diego Hypolito é ex-ginasta e foi medalhista de prata nos jogos olímpicos Rio 2016. O atleta se candidatou pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSB) e obteve 3.783 votos.

O biomédico Roberto Martins Figueiredo, conhecido por ser o Dr. Bactéria, do quadro "Tá Limpo" do "Fantástico", era outro famoso que desejava um cargo na Câmara Municipal de São Paulo. Ele estava na corrida pelo Partido Social Democrático (PSD) e conseguiu 3.568 votos.

Você viu?

Outro ex-atleta que também estava na busca por um cargo de vereador foi o ex-jogador de futebol Dinei. Ele ficou conhecido por jogar no Corinthians e participou de duas edições de "A Fazenda". Dinei se candidatou pelo Republicanos e teve 2.965 votos.

Victor Rodrigues Coelho, mais conhecido como Mionzinho, também entrou na corrida eleitoral. O humorista conhecido por imitar uma versão em miniatura do apresentador Marcos Mion estava concorrendo pelo Novo e conseguiu apenas 2.171 votos.

O socialite Chiquinho Scarpa, que viveu diversas polêmicas entre os anos 70 e 90, não chegou nem a marca dos 2 mil votos. Ele lançou sua candidatura pelo Partido Social Democrático (PSD) e teve 1.177 votos.

O ator pornô Kid Bengala não conseguiu chegar nem aos mil votos. O astro de filmes adultos estava na corrida pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e somente 953 pessoas votaram nele.

Fechando esta lista está o consultor de etiqueta Fábio Arruda. Ele teve quadros em diversos programas da Record, apresentou um reality show na RedeTV! e participou de duas temporadas de "A Fazenda". nas eleições municipais de 2020, o consultor se candidatou pelo Partido Social Liberal (PSL) e teve só 809 votos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!