Rodrigo Simas e Agatha Moreira
Reprodução/Instagram
Rodrigo Simas e Agatha Moreira

Na última sexta-feira (13), foi ao ar mais uma edição de "Lady Night", talk show comandado por Tatá Werneck. Os convidados da vez foram Rodrigo Simas e Agatha Moreira. Durante o papo, eles fizeram revelações íntimas.

Rodrigo Simas, por exemplo, contou que brochou na primeira vez que foi ter relação sexual com Agatha. Segundo o ator, a situação aconteceu porque ele estava muito bêbado. "Brochei. Eu estava nervoso e mais bêbado do que não sei o que. Daí eu falei: 'vamos fazer de outras formas'".

De acordo com o ator, só uma semana depois os dois tiveram relação sexual novamente e tudo ocorreu conforme o planejado. No entanto, Agatha, que também participou do programa, discordou da data: "Foi no dia seguinte".

Ainda no tema sexual, o casal contou a Tatá Werneck que já tentaram transar uma vez dentro do banheiro de um avião, em um voo internacional, mas foram interrompidos. "Estávamos no banheiro e começaram a bater na porta. Era um cara esmurrando mesmo, bem forte. Estava todo mundo dormindo, acordaram com o barulho e ficaram olhando para a gente", relembrou o casal que não conseguiu concluir o ato.

    Veja Também

      Mostrar mais