Whindersson Nunes se declara para a nova namorada
Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes se declara para a nova namorada

namoro de Whindersson Nunes com a influencer Maria Lina Deggan está mais que assumido. O humorista  já apareceu dando beijos em um vídeo e falou sobre o novo relacionamento no Twitter na madrugada desta quinta-feira (5). Ele revelou que já escreveu uma música para a amada e até jogou uma indireta para Vitão.

"Vocês esperando eu postar qualquer foto pra comentar 'meu casal'", brincou Whindersson, lembrando de quando Vitão comentou isso em uma foto dele com Luísa Sonza . Em seguida, o piauense fez uma declaração para Maria Lina. "Eu acho ela muito tudo o que eu sempre quis e foi pra ela que eu fiz 'Cerrado'", revelou. 

Ataques

Desde que o namoro de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan veio à tona, a influencer começou a sofrer ataques. Luísa Sonza se pronunciou contra essa onda de ódio  e o comediante também falou sobre o assunto. O astro de "Os Parças" contou que a nova namorada está denunciando as contas falsas que entram em contato com ela e disse que deseja que ela tenha uma vida normal, sem toda essa exposição. 

"No momento, eu só tô tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno. É tudo muito novo e eu sei como isso assusta. Eu todos os dias penso: 'meu Deus do céu eu só tenho 25 anos e toda essa gente sabe da minha vida'. Quero que ela possa ter uma vida normal até quando der", refletiu. 

"É isso, príncipes, fama sempre me assustou, mas eu sei lidar. Muito doido saber que o dia em que eu morrer vai ser o dia que eu vou mais ser assistido, mas existem milhares de outras coisas que eu não sei e quero descobrir com ela. Vai ser massa", Whindersson concluiu.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!