No programa
Instagram/Reprodução
No programa "Fechado com Paizão", Babu introduzirá novos assuntos importantes

Babu Santana, que recentemente foi escalado para mais um projeto na Globo, o ‘Falas Negras’, onde interpretará Muhammad, também está gravando a novela ‘Salve-se Quem Puder’, com estreia prevista para o ano que vem. Além do sucesso na tv, o artista tem seu canal no YouTube e, para este mês, fará um projeto especial voltado ao "Dia Mundial do Diabetes" e "Dia da Consciência Negra". A estreia é no domingo, (08), às 20h.

Em seu famoso quadro de entrevistas, "Fechado com Paizão", o ator conversa com diversas personalidades e, em novembro, irá dialogar com artistas que convivem com diabetes, além de apresentar ao público múltiplos conteúdos sobre pretitude, representatividade e consciência racial.

Ao lado do ator, para o lançamento deste especial, ele receberá Thelma Assis, vencedora do "BBB20" que se tornou grande amiga de Babu. Em uma conversa intimista, descontraída e cheia de conhecimento, os dois falarão sobre o que é diabetes, como está sendo a rotina do Babu após o diagnóstico, além dos desafios de ser médica no Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!