Babu Santana levou um susto dias atrás. Sentiu-se mal e teve que ser internado no hospital por conta de diabetes . De volta à casa que divide com a namorada, a atriz Tatiane, desde o término do "Big Brother Brasil", o quarto colocado da 20ª edição do programa volta a dar conta da vida, que, mesmo na quarentena, tornou-se bastante agitada pós-reality.

Babu Santana
Reprodução/Instagram
Babu Santana fala sobre novos trabalhos

O ator e músico lançou canal no YouTube, a música "Morrão" (em parceria com o produtor Papatinho e com o DJ L7ennon) e grava disco novo com sua banda, Os Cabeças de Água Viva. "Paizão" (como se autointitula) de três filhos, ele também  comemora a assinatura de contrato com a TV Globo e o convite do autor Daniel Ortiz para viver um policial durão e incorruptível na novela das 19h, "Salve-se quem puder", quando as gravações forem retomadas.

Babu participou da “Entrevista na janela”, série em vídeo produzida pelo GLOBO para esse período em que se recomenda o distanciamento social — o humorista Fábio Porchat, os atores Antonio Fagundes, Maitê Proença e Deborah Secco, os cantores Anitta e Lulu Santos, além do chef de cozinha Claude Troisgros foram outros convidados. A conversa foi feita por telefone pela repórter Maria Fortuna e gravada com um drone.

— Fiquei feliz com o que aconteceu [após o BBB]. Estou tentando dar conta. Estar nos braços da torcida do Mengão é uma coisa de louco. Estou flutuando — conta o artista, que estava desempregado antes de participar do reality. — Eu estava triste com a minha história . Mas a sorte sorriu. Torço que a maré baixa não volte nunca mais. Por isso, estou atirando para todos os lados. Agora, ninguém me para.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários