Tom Veiga, intérprete de Louro José
Reprodução: iG Minas Gerais
Tom Veiga, intérprete de Louro José

O divórcio de Tom Veiga com a terceira mulher, Cybelle Hermínio Costa, de quem ele se separou em setembro, após oito meses de casamento, estava previsto para sair na próxima quinta-feira, 5 de outubro. O intérprete do Louro José queria se separar para se casar com Alessandra Veiga, sua segunda mulher e mãe dos seus dois filhos caçulas. Eles se separaram em 2018, após 14 anos juntos, e reataram em maio, a pedido do próprio Tom, que ainda estava oficialmente casado com Cybelle.

Na última terça-feira, o programa "A tarde é sua", divulgou uma entrevista que teve com Alessandra, confirmando a história . Ela, que mora nos EUA, contou que, antes da morte de Tom, tinha planos de vir ao Brasil nesta quarta-feira e que os dois pretendiam se casar novamente até o fim do ano. Eles ficariam morando no Rio e em janeiro iriam juntos para Orlando, onde ela vive com os filhos.

Tom veiga tem cinco tatuagens em homenagem a mulher
Reprodução/Instagram
Tom veiga tem cinco tatuagens em homenagem a mulher

Como não houve assinatura do divórcio, Cybelle é a viúva de Tom. Alessandra foi a segunda mulher dele. Em 2016, ele chegou a fazer uma tatuagem com o rosto dela, de tão apaixonados que estavam. “Agora não tenho mais o que resolver aí (no Brasil)”, disse ela em áudio enviado ao programa "A tarde é sua".

Tom Veiga, de 47 anos, conhecido por interpretar Louro José , ao lado da apresentadora Ana Maria Braga, foi encontrado morto no domingo (01), no Rio de Janeiro. 

A  Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu investigação na segunda-feira (02) para a morte de Tom. No entanto, a investigação pode ser arquivada, já que não há indícios de crime .



    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários