Bolsonaro e Felipe Neto
Reprodução/Instagram
Bolsonaro e Felipe Neto

Felipe Neto não ficou nada contente ao saber que Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a menosprezar a vacina da Covid-19 e enaltecer o uso da cloroquina. Em seu perfil no Twitter, o influenciador não poupou críticas ao presidente.

"Jair Bolsonaro é, sem nenhuma sombra de dúvidas, o Presidente mais burro que qualquer país já teve no século XXI", opinou Felipe. E ainda completou: "Burro. Burro, mesmo. Não é ignorante não. É burro", escreveu Felipe Neto.

Não demorou para que o posicionamento do youtuber começasse a repercutir, dividindo opiniões. "Eu sou a favor de que as pessoa deveriam prestar Enem para qualquer cargo político, se um estudante de ensino médio tem que saber daquilo, pq as pessoas que que governam o país não?", escreveu um.

"Não é verdade, você só tem um certo prazer em implicar com ele mais do que ele merece, falando de presidentes burros ele não ganha de Dilma e Lula, corrigindo: ele não é o mais burro", disparou outro.

"Não dá para acreditar que ele (Bolsonaro) fez isso... Me recuso a acreditar nisso... É burrice misturado com safadeza e vagabundagem...", concordou mais um.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!