O ator Juliano Laham postou uma foto falando sobre a recuperação após a cirurgia para a retirada de um tumor benigno. O artista foi afastado do trabalho para a operação e até deixou a "Dança dos Famosos". No post do Instagram, ele está deputado em uma cama de hospital ao lado dos médicos que trataram o problema de saúde. 

Juliano Laham fala sobre recuperação
Reprodução/Instagram
Juliano Laham fala sobre recuperação

"Eu renasci! Obrigado, Deus, pela oportunidade de estar vivo e poder estar ao lado da minha família e das pessoas que eu tanto amo. Esta foto representa vitória!", escreveu Juliano na legenda. O ator também contou que a cirurgia para a retirada do feocromocitoma, nome dado para o tumor, aconteceu na última quinta-feira (22) e tudo ocorreu muito bem. 

O artista também agradeceu a emissora onde trabalha. "Obrigado Globo pelo suporte e cuidados tão importantes neste momento delicado", disse. Por fim, Juliano falou que vai focar na recuperação e pretende retomar sua rotina em breve. "Meu coração está repleto de amor e gratidão pela torcida e orações de todos vocês", ele concluiu. 

Vários famosos e colegas de trabalho de Juliano deixaram mensagens de apoio ao ator. "Deus no comando sempre! Aproveita, Ju", comentou Juliana Paiva. "Que Deus te abençoe, primo", escreveu Kaysar Dadour. "Que bom te ver bem! Estavamos todos mandando energias positivas!", disse o também ator Igor Cosso.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!