Sérgio Hondjakoff
Reprodução Instagram
Sérgio Hondjakoff

Sérgio Hondjakoff , famoso pelo personagem Cabeção em " Malhação ", voltou ao trabalho. O ator está gravando o filme "Rocinha: Toda história tem dois lados", no Rio.

Para os fãs, Sérgio posou ao lado de seu colega de cena, Dino Boyer , e da diretora do longa, Rayssa de Castro , e mostrou momentos de descontração dos bastidores. Uma coisa, porém, chamou atenção de admiradores do ator, que atentaram para o fato de Serginho ter surgido no clique com uns quilinhos a mais. Eles, claro, brincaram com a situação na web.

"Meu Cabeção está bem fofinho", comentou uma fã. "Agora é Serjão Hondjakoff", brincou outro admirador do artista. "Cabeção está grávido?", ironizou um internauta. "Está fofinho, hein!", postou outro. "Cabeção agora é barrigão. Zoeira, mano", consta ainda de um comentário.

Nas imagens, ele e o colega de cena surgem apontando as armas cenográficas para a diretora, que brinca e faz cara de quem se assustou. Nos outros registros, eles aparecem sorrindo ao encarar a câmera.

"Fiel e Ferrugem enquadrando a diretora", diz o ator, fazendo referência aos personagens interpretados por Dino e por ele, respectivamente.

"Retornamos às gravações seguindo todas as recomendações da OMS", acrescentou o ator.

Serginho é pai do pequeno Benjamim, de três meses. O menino é o primeiro filho do ator com a mulher, Danielle Monteiro, de 38 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!