Na tarde desta segunda-feira (19), Biel teve uma conversa com Juliano em "A Fazenda 12" sobre seu passado. Os dois peões estavam vendo Mirella fazer suas tarefas, quando o cantor, que está sendo acusado pela ex de dificultar o divórcio , começou a falar da funkeira, cujas fotos estão bombando em sites adultos , e relembrou o relacionamento que teve com ela. 

Biel relembra o relacionamento que teve com Mirella
Reprodução/Instagram
Biel relembra o relacionamento que teve com Mirella

Biel disse que conheceu a funkeira em um show que dele. "Tinha uma amiga dela que levou ela, que queria muito me conhecer. Chegou no camarim e eu me apaixonei pela Mirella", contou. O cantor, que já irritou os internautas com uma brincadeira , disse que ele e a artista começaram a sair e com o tempo e passaram a estar sempre juntos. 

"Ela é uma brisa, sempre foi. Não precisa de p**** nenhuma, e ela sabe disso. Em casa, ela colava direto, praticamente morava em casa porque é onde tudo acontecia, e ela queria também entrar nesse meio, então ela ficava estudando tudo", contou. 

O cantor também disse que Mirella não sentia ciúmes das outras mulheres que frequentavam a casa dele. "Ela sabia que as mesmas meninas não estariam lá na próxima semana, mas ela estaria. Ela sabia que não tinha que agradar, e eu olhando pra ela. A gente tem uma proximidade que a gente sempre teve. Ela fica na dela mesmo, não tá nem aí, faz as coisinhas dela", elogiou.

Juliano perguntou para Biel se o relacionamento que ele teve com a funkeira durou bastante tempo. "Uma cota, mas sem fidelidade. Ela tinha os roles dela, eu tinha os meus, mas ao mesmo tempo a gente saía junto direto. Toda semana levava para os meus shows", ele revelou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!