Mais uma festa movimentou “A Fazenda 12” e gerou muitas confusões e a hashtag “Biel expulso” está entre os assuntos mais comentados deste sábado (10). Como de costume, as câmeras do Playplus deixaram a desejar, mas Luiza Ambiel precisou ser atendida pelos médicos após ter levado um suposto empurrão de Biel na festa comandada pela apresentadora Xuxa Meneghel.

Luiza machucou o tornozelo após um suposto empurrão de Biel
Reprodução/Record
Luiza machucou o tornozelo após um suposto empurrão de Biel

Ao que tudo indica, os peões estavam alcoolizados quando um foi caindo por cima do outro e Biel acabou esbarrando em Luiza, que caiu e machucou o tornozelo. Se o empurrão foi intencional, isso pode resultar na expulsão do peão, caso contrário, ele permanece no jogo.

A grande surpresa da noite foi Xuxa aparecer ao vivo para cantar e fazer brincadeiras com os peões. A participação da Rainha dos Baixinhos deu o que falar, já que ela teve dificuldades para cantar ao vivo e os peões não sabiam cantar algumas das suas músicas.


Lidi se excluindo na festa e não participando das brincadeiras também virou assunto e teve gente no Twitter que achou até que a peoa não gosta de Xuxa.


Você viu?

Outro ponto alto foi quando Jojo disse que amava um dos filmes da apresentadora e ela aproveitou o gancho para dizer que sua filha, Sasha, mandou dizer que ama a dona do hit Que Tiro Foi Esse. Seria uma torcida declarada?


A festa também contou com vários casais discutindo a relação. Biel e Tays, Mariano e Jakeline e Raissa e Selfie, que seguiram no clima entre tapas e beijos.


Um dos memes da festa foi a cena de Raissa carregando Biel nas costas dento da casa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!