Um vídeo da participação da atriz Fernanda Torres no "Altas Horas", programa de Serginho Groisman, exibido em 2004, voltou a circular nas redes sociais e está entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (9). A artista, filha de Fernanda Montenegro, contou no programa “Que História é Essa Porchat?”, da GNT, por que disseram que ela estava “drogada” quando participou da atração.

Fernanda Torres causou ao participar do
Reprodução
Fernanda Torres causou ao participar do "Altas Horas" em 2004


Na entrevista, Fernanda Torres contou que a gravação do programa aconteceu no Morro da Urca, no Rio de Janeiro. Ela tinha acabado de se tornar mãe, mas resolveu participar da atração por gostar muito do apresentador. O problema é que para chegar ao local da festa era preciso pegar o bondinho, mas o tempo não estava bom e ela acabou esperando umas 4 horas para conseguir fazer o percurso.


Os contratempos deixaram a atriz irritada e ela se sentiu culpada por isso, então quando entrou no programa resolveu ir com a energia toda. Tinha sido combinado com a produção que ela cantaria uma música com o Rappa, mas não teve ensaio e o resultado, segundo Fernanda, foi desastroso. Veja:

Você viu?


Depois dias depois da gravação, o programa foi ao ar e a produtora da artista ligou para ela e contou o seguinte: “Hoje desci aqui no hotel e vi duas mulheres conversando, você não sabe o que eu ouvi? Uma virou para a outra e disse: ‘Você viu ontem o programa do Serginho Groisman de aniversário? Você viu a Fernanda Torres totalmente drogada?’”. Fernanda riu da situação e a história está bombando no Twitter. Confira a repercussão:  





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!