A jovem Julia Carolan, de 23 anos, viralizou nas redes sociais ao contar de sua experiência com celebridades quando trabalhava em restaurantes de luxo em Nova York, nos Estados Unidos. Em vídeos no aplicativo Tik Tok, a jovem mencionou diversos nomes como Kylie e Kendall Jenner, as irmãs Gigi e Bella Hadid e até Beyoncé.

Hailey Bieber pede desculpas por comportamento citado por hostess de restaurante.
Reprodução/TikTok
Hailey Bieber pede desculpas por comportamento citado por hostess de restaurante.


Enquanto falava e pontuava notas sobre as celebridades, ela apontou que a experiência com Hailey Bieber não foi das melhores, classificando como "controversa"

"Eu a conheci várias vezes e todas as vezes ela não foi legal, eu queria muito gostar dela, mas vou ter que dar um 3,5 de 10", contou Julia. O vídeo chegou a mais de 13 milhões de visualizações e 2,5 milhões de curtidas, chamando a atenção da própia Hailey. A mulher de Justin Bieber então resolveu deixar comentários se desculpando com Julia.

"Acabei de ver esse vídeo e queria dizer que eu sinto muito se te passei uma impressão ou atitude ruins. Nunca é minha intenção", declarou a modelo.

"Odeio saber que essa foi sua experiência comigo, mas feliz que você chamou minha atenção para que eu possa melhorar. Espero que a gente possa se encontrar de novo para que eu possa pedir desculpas pessoalmente", escreveu Hailey.

Depois de ver o comentário de Hailey, Julia aceitou as desculpas da modelo: "Olá, Hiley! Adoramos uma rainha que presta contas, obrigada por reservar um tempo para pedir desculpas – espero que possamos nos encontrar novamente um dia e começar de novo. Beijos". 

Troca de comentários entre Hailey e Julia
Reprodução/TikTok
Troca de comentários entre Hailey e Julia


Ainda durante o vídeo, ela comentou sobre outros artistas e as notas classificadas. Julia deu apenas 4 pontos para Kendall Jenner, afirmando que ela costuma ter "uma pessoa que fala por ela e não fala diretamente com o staff". Já para sua irmã, Kylie Jenner, foram apenas 2 pontos, contando que a caçula do clã Kardashian/Jenner dava gorgetas super baixas apesar de ser "legal".

Sobre outras celebridades, Julia elogiou muito as irmãs Gigi e Bella Hadid, contando que elas "são muito educadas e amigáveis com o staff, o que infelizmente é raro para celebridades". 

Ao falar de Beyoncé, ela deu nota 1000000, mesmo que elas não tenham interagido muito, trocando apenas agradecimentos, garantindo que foi a vez que ficou mais impressionada com uma celebridade. Ela também mencionou o ator Josh Peck e o cantor Nick Jonas como pessoais muito legais.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!