homem de óculos
Anthony Galindo / Instagram
Anthony Galindo lutava contra depressão

O cantor venezuelano Anthony Galindo, de 41 anos, morreu na noite deste sábado (3) após quase uma semana internado em um hospital dos Estados Unidos por uma tentativa de suicídio . Aos 41 anos, o cantor conhecido como Papi Joe lutava contra uma depressão.

Em comunicado, familiares do cantor afirmaram que os órgãos dele foram doados e que informações detalhadas sobre o funeral deverão ser repassadas no futuro. Os parentes de Anthony disseram, ainda, que o quadro depressivo do cantor se agravou durante a pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2).

“Agradecemos por todas as orações e apoio nesses momentos tão difíceis para nossa família e para tantas pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo”, disse o comunicado.

A filha dele usou as redes sociais para fazer uma homenagem. "Meu coração se recorda de meu pai como um homem alegre e divertido. Devido a distância, não pude compartilhar estes momentos difíceis, mas meu coração sempre estará com ele. Agradeço infinitamente por ter me dado a vida. Espero que Deus o receba em seus braços e siga levando alegria ao céu", disse.


Edgardo Anthony Galindo Ibarra nasceu em Caracas, na Venezuela, e integrou o grupo Menudo entre 1995 a 2000. Era pai de Elizabeth, fruto do relacionamento com a ex-companheira Michelle Matos.

    Veja Também

      Mostrar mais