O músico venezuelano Anthony Galindo, conhecido por ter sido um dos integrantes do Menudo, está internado em estado grave após cometer uma tentativa de suicídio. Segundo comunicado enviado pela família do artista, conhecido popularmente como Papi Joe, ele está no hospital desde o último domingo (27). 

anthonny galindo
Reprodução/Instagram
Ex-menudo comete tentativa de suicídio

"Como família de Anthony Galindo temos vivido uma situação muito delicada e difícil nesses últimos dias", começava dizendo o comunicado. "Nós sabemos o quato ele gostava de seu público, é por isso e para não criar mais rumores e especulações que hoje comunicamos que Anthony cometeu uma tentativa de suicídio no domingo passado e está em estado crítico", os parentes do ex-Menudo anunciou. 

Segundo o que foi divulgado, Anthony estava tendo episódios de depressão e a luta contra a doença ficou mais séria durante a pandemia e o período de isolamento. A família disse que preferia não divulgar essas informações, mas sentiu a necessidade de fazer isso ao ver a quantidade de informações falsas que estavam sendo espalhadas. "Esperamos podemos contar com a privacidade e o respeito em meio a esse momento tão difícil para nossa família", conclui o comunicado.

    Veja Também

      Mostrar mais