A apresentadora Luana Piovani ficou irritada com algumas seguidoras e resolveu rebater nesta sexta-feira (2) algumas críticas que recebeu nas redes sociais. A confusão começou quando uma seguidora comentou que o resultado “inconclusivo” do exame que indica se a pessoa está curada da Covid-19 era um “castiguinho”. “Também achei”, respondeu em tom de ironia.

Luana Piovani rebateu seguidoras
Reprodução/Instagram
Luana Piovani rebateu seguidoras

O comentário de Luana Piovani no Instagram gerou uma discussão entre as seguidoras e uma delas disse o seguinte: “Ela desqualificou o uso de máscara desde o aeroporto até quando soube da obrigatoriedade do uso de máscara na França. A máscara tem uma função, acreditem”.

Vale lembrar que a apresentadora gerou polêmica ao aparecer chupando um sorvete e dizendo que só estava fazendo aquilo para ficar sem a máscara de proteção na rua. Dias depois,  ela foi diagnostica com o coronavírus. Uma seguidora comentou que, por Luana ser uma pessoa pública, ela deveria ter cuidado com o que posta, pois ela acaba influenciando as pessoas.

Como de costume, a artista leu os comentários da sua publicação e, aparentemente irritada, ela decidiu rebater. “Me façam um favor, vão chupar prego até virar tachinha. Eu vou, sim, tirar a máscara toda vez que for chupar sorvete, um pau ou qualquer coisa onde tenha que usar a minha santa boca, ok, bruacas?!”, escreveu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!