Theo Barone, que trabalhou como ator pornô, morreu aos 26 anos vítima de um câncer no estômago no último domingo (27). A família e os amigos do jovem explicaram nas redes sociais que ele estava internado desde o dia 22 e teve complicações relacionadas a doença.

Theo Barone foi ator pornô
Reprodução
Theo Barone foi ator pornô

De acordo com um post feito nas redes sociais de Theo Barone, ele estava em coma induzido na UTI e respirava com a ajuda de aparelhos. Os fãs só ficaram sabendo da doença recentemente, quando o ex-ator pornô apareceu pedindo orações.

A mãe de Theo usou as redes sociais para homenagear o filho e declarou: “Que dor, meu Deus”. Em fevereiro deste ano, ele deu uma entrevista ao site Dentro do Meio e disse que começou a fazer filmes eróticos para melhorar a vida financeira e ajudar um sobrinho que precisava passar por uma cirurgia. A família não apoiava, mas aceitava a decisão dele.  


Na entrevista, ele disse que pensava em fazer carreira internacional como ator pornô, mas em maio disse no Twitter a um seguidor que tinha deixado a profissão. “Acabou o nome artístico. Agora é vida real”, escreveu na época.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!