Gretchen e Esdras se casam
Reprodução/OLiberal
Gretchen e Esdras se casam


Mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus,  Gretchen resolveu selar o amor que sente pelo saxofonista Esdras de Souza com uma cerimônia na tarde desta quarta-feira (30). Marcada para às 16h30, o evento acabou atrasando por causa da forte chuva que caiu em Belém do Pará, cidade natal do noivo e local onde acontece o casamento.

Por causa do isolamento social, Gretchen resolveu transmitir o casamento, na íntegra, pela internet. Através de uma transmissão on-line, os fãs puderam conferir o que rolou na cerimônia. "Vocês pediram e nós ouvimos. Nosso casamento será transmitido para todos vocês. Pelo carinho e dedicação de todos vocês durante todos estes anos", disse a rainha do rebolado em sua rede social.


Nas imagens, é possível notar que os convidados -- que, ao todo, contabilizam 100 pessoas -- estão bem espaçados, tudo para respeitar o isolamento social por conta da Covid-19. 

Além disso, a cerimônia acontece cercada pelo mar, no Espaço Náutico Marine Club, na orla de Belém. Logo antes da união, Esdras reafirmou que tudo foi organizado com muita segurança e disse, em entrevista à revista Quem: "Estou casando com a Maria Odete e não com a Gretchen, apesar de gostar dessa fusão louca". Gretchen chegou ao local em um barco.

O casal se conheceu através da cantora Fafá de Belém.  A conexão foi tanta, que Gretchen logo chamou o saxofonista para fazer parte de seu projeto musical. 

    Veja Também

      Mostrar mais