Há dois meses chegava ao fim o 17º casamento de Gretchen com o português Carlos Marques. Mas o destino foi bom com o coração da "Rainha do Rebolado" (ou dos memes?) e ela já parece ter encontrado um pretendente, o saxofonista paraense Esdras de Souza.

Leia também: Gretchen pede respeito ao neto: "Pessoas infelizes"

Esdras de Souza, namorado de Gretchen
Reprodução/Instagram
Esdras de Souza, namorado de Gretchen


Leia também: Gretchen assume namoro com saxofonista e posa com anel de compromisso

"Estamos nos conhecendo e ponto. O resto é invenção", admitiu ao jornal Extra . "Será que não tenho direito, sendo solteira, de conhecer uma pessoa e ter um relacionamento normal como todos têm? Com tempo pra se conhecer, sair junto, jantar fora....", questionou Gretchen . Os pombinhos estariam, inclusive, passando a quarentena juntinhos no Pará, segundo informações de Fabiola Reipert no programa "Hora da Venenosa", da Record .

Sobre as críticas que tem recebido por causa de seu novo relacionamento, ela desabafou em um transmissão ao vivo no Youtube. "Você está preocupada se eu vou ficar sozinha na velhice, né? Pra mim não falta amor. Não falta! É o seu problema? Pra mim não é, amor. Fico chocada com as pessoas preocupadas com quem eu vou ficar, se eu vou ficar sozinha, que agora não tem jeito, que eu já não tenho mais idade de estar com alguém", disse.

Como tudo começou 

O novo casal se conheceu por meio de um cupido pra lá de especial: Fafá de Belém. Tudo aconteceu no evento "Varanda da Fafá", no Círio de Nazaré. Após assistir a uma apresentação do saxofonista, Gretchen o convidou para um projeto com ela, e os dois passaram a se apresentar juntos pelo país.

Você viu?


Esdras chegou a confirmar o namoro em entrevista ao site O liberal , de Belém. "É uma mulher espetacular, uma mulher realmente maravilhosa. Cada momento é gostoso e único ao lado dela. As pessoas perguntam se estamos namorando e, sim, estamos", se derreteu.

Leia também: Saxofonista é apontado como novo namorado de Gretchen e assessoria se pronuncia

Quem é Esdras?

Esdras de Souza é um saxofonista e faz shows, performances e participa de eventos, segundo sua conta oficial no Instagram. Ele, inclusive, aparece em um clipe da música "Sigue Al Ritmo", um feat que fez junto com Gretchen. 

Em alguns cliques e vídeos mais antigos, não é fácil reconhecer Esdras. Isso porque o músico repaginou o visual recentemente e agora o namorado de Gretchen ostenta uma vasta cabeleira. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!