Arthur Aguiar deu o que falar após ser anunciado que ele estava passando por uma conversão religiosa em um retiro espiritual . O ator, que recentemente se separou de Mayra Cardi e é acusado de diversas traições , rebateu as críticas e disse que não está tentando provar nada para ninguém ao fazer isso. Ele escreveu um texto no Stories comentando o assunto. 

Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar rebate críticas sobre conversão religiosa

O pai de Sophia disse que chegou até ele uma "enxurrada de julgamentos, críticas, piadas, chacotas". Arthur falou que nada do que leu o surpreendeu e completou que "o ser humano deu errado". 

"A maioria das pessoas esqueceu que nós estamos no mundo para aprender, evoluir e se você se julga tão perfeito, você nunca vai poder aprender nada, pois está cheio de si mesmo. Eu não me converti para mostrar ou provar nada a ninguém, porque senão eu teria postado. Eu me converti porque recebi um chamado de Deus e você só vai entender isso quando acontecer com você", desabafou Arthur Aguiar. 

"Não quero e não preciso que ninguém acredite na minha transformação, pois o único que precisa sentir isso é Deus e ele sabe que é de verdade. A única coisa que exijo é respeito", o ex de Mayra Cardi concluiu.

    Veja Também

      Mostrar mais