A atriz Fernanda Paes Leme revolveu dar uma resposta ao secretário especial de Cultura, Mário Frias, que cutucou a artista dizendo que ela deve ter uma “vida muito solitária” por lamentar nas redes sociais que seu vibrador quebrou. Ela fez um texto de repúdio no Instagram e declarou que a opinião do ex-ator da Globo é “descartável” e “insegura”.
Fernanda começou dizendo que, mesmo não sendo necessário, ela ia responder ao secretário. “Me admira que essa pessoa, num cargo que exige tamanha responsabilidade e que, nota-se, trabalha tanto ‘cof cof cof’, tenha tirado um momento do seu dia para lamentar a minha perda e minha solidão”, escreveu em parte do texto.
De forma irônica, a atriz acrescentou que Mário Frias não tinha com o que se preocupar. “Não sou solitária, eu estive sozinha apenas durante minha recuperação de Covid, porque ao contrário dos membros do governo, eu levo muito a sério a doença e a vida das pessoas.”
Ela continuou dizendo que dificilmente tinha tempo para ficar sozinha: “Trabalho muito, eu sou artista, sabe como é?! Não?! Bom, eu tenho família, amigos, tenho dates, tenho paqueras, tenho um vibrador novo, então realmente, não se preocupe com o quanto eu possa estar solitária, porque eu não sou e não estou”.
Por fim, Fernanda deixou claro que não se incomoda com o que o secretário, que apoia o governo Bolsonaro, prensa dela e ainda listou os motivos: “Primeiro porque a gente não se conhece (ufa), segundo porque eu não acho que você tenha conhecimento real de algo. Somo a sua opinião a tantas outras, descartáveis, bobas, inseguras. Mas então porque eu decidi fazer esse post? Porque além de um bom vibrador, expor macho fragilizado e limitado também me dá prazer”.