A atriz Fernanda Paes Leme revolveu dar uma resposta ao secretário especial de Cultura, Mário Frias, que cutucou a artista dizendo que ela deve ter uma “vida muito solitária” por lamentar nas redes sociais que seu vibrador quebrou. Ela fez um texto de repúdio no Instagram e declarou que a opinião do ex-ator da Globo é “descartável” e “insegura”.

Fernanda Paes Leme rebateu Mário Frias
Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme rebateu Mário Frias

Fernanda começou dizendo que, mesmo não sendo necessário, ela ia responder ao secretário. “Me admira que essa pessoa, num cargo que exige tamanha responsabilidade e que, nota-se, trabalha tanto ‘cof cof cof’, tenha tirado um momento do seu dia para lamentar a minha perda e minha solidão”, escreveu em parte do texto.

De forma irônica, a atriz acrescentou que Mário Frias não tinha com o que se preocupar. “Não sou solitária, eu estive sozinha apenas durante minha recuperação de Covid, porque ao contrário dos membros do governo, eu levo muito a sério a doença e a vida das pessoas.”


Ela continuou dizendo que dificilmente tinha tempo para ficar sozinha: “Trabalho muito, eu sou artista, sabe como é?! Não?! Bom, eu tenho família, amigos, tenho dates, tenho paqueras, tenho um vibrador novo, então realmente, não se preocupe com o quanto eu possa estar solitária, porque eu não sou e não estou”.

Por fim, Fernanda deixou claro que não se incomoda com o que o secretário, que apoia o governo Bolsonaro, prensa dela e ainda listou os motivos: “Primeiro porque a gente não se conhece (ufa), segundo porque eu não acho que você tenha conhecimento real de algo. Somo a sua opinião a tantas outras, descartáveis, bobas, inseguras. Mas então porque eu decidi fazer esse post? Porque além de um bom vibrador, expor macho fragilizado e limitado também me dá prazer”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!