Jade Picon amanheceu nas Maldivas
Reprodução/Instagram
Jade Picon amanheceu nas Maldivas


Jade Picon faz aniversário na quinta-feira (24), mas o presentinho veio adiantado: uma viagem para as Maldivas. A influenciadora foi comemorar mais um ano de vida no "paraíso" junto com o namorado, o ator João Guilherme. Os internautas invejaram tanto a viagem de Jade que "Maldivas" ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta.

"Cheguei no paraíso 💙 Meu aniversário é só amanhã, mas o presente ganhei hoje! feliz demais 🌟 Maldivas era um destino que sempre sonhei em conhecer, mas sempre pareceu tão distante... e olha só onde eu vim parar 🦋 Obrigada", escreveu Jade ao publicar um vídeo chegando nas Maldivas.


Entre vários comentários sobre a viagem da influenciadora, vários memes surgiram. "Acordei mais um dia... e não estou nas Maldivas... Vida tóxica!", disse uma. "Não dá pra viver num mundo onde tu acorda cedo pra estudar pra prova, aí abre o Instagram e a Jade Picon tá chegando nas ilhas Maldivas", desabafou outra. "Queria estar indo para as Maldivas, mas estou indo atrás de estudar as matérias do EAD que não entendi nada na aula", disse uma terceira. Confira mais reações da web:














    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!