Ana Paula Arósio passou anos longe dos holofotes, mas saiu de seu esconderijo recentemente para gravar um comercial. A atriz estrelou a campanha publicitária de um banco e recebeu R$ 8 milhões pelo trabalho . Após esse retorno, A Globo estaria interessada na artista para o papel de uma protagonista de novela. 

Ana Paula Arósio
Reprodução
Ana Paula Arósio aparece em comercial após 10 anos isolada

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a emissora quer que Ana Paula faça parte do elenco do remake de "Amor com Amor Se Paga", que está previsto para ir ao ar somente em 2023. O autor da refilmagem é Alcides Nogueira, por quem a atriz tem grande carinho e que também escreveu "Ciranda de Pedra", última novela na qual ela trabalhou.

As negociações já estariam rolando e, caso aceite o papel, Ana Paula interpretará Grace. A personagem é sobrinha de Nonô, a quem Ary Fontoura deu vida na trama original, e é uma viúva, feminista e dona de uma loja de produtos importados. Na primeira versão, o papel da protagonista foi da atriz Yoná Magalhães.

O último trabalho de Ana Paula Arósio na Globo foi na série "Na Forma da Lei". Ela estava escalda para viver a personagem principal de "Insensato Coração", em 2011", mas faltou aos ensaios e quebrou o contrato com a emissora. Atualmente, ela vive com o marido, o cavaleiro Henrique Plombon Pinheiro, no interior da Inglaterra.

    Veja Também

      Mostrar mais