Claudete Arósio, mãe da atriz Ana Paula Arósio, revelou que não tem um bom relacionamento com a filha. A senhora de 75 anos de idade contou que não fala com a artista há anos e prefere não tocar nesse assunto, pois é algo que a machuca. 

Ana Paula Arósio e a mãe não se falam há anos
Reprodução/TV Globo/ Record Tv
Ana Paula Arósio e a mãe não se falam há anos

"Eu não gostaria de falar a esse respeito. É um assunto que é bem desagradável", Claudete respondeu quando perguntada sobre a filha por Reinaldo Gottino, apresentador do "Balanço Geral". "Eu tô muito bem para ficar me machucando de novo, sabe? Então é melhor ficar quieta no meu canto", a mãe de Ana Paula completou. 

Porém, mesmo sem ter contato com a filha, a idosa admitiu que sente saudades da atriz. "Se eu falasse que não batesse eu estaria mentindo, mas muita, muita!", ela desabafou. 

Claudete também contou que mora em um condomínio para idosos no interior de São Paulo. Ela explicou que se mudou para o local quando o marido, pai da atriz, estava doente, mas ela decidiu continuar morando por lá mesmo após a morte do marido. Aliás, segundo Fabíola Reipert, Ana Paula nem compareceu ao velório do pai em 2015.

A atriz vive há anos em uma cidade no interior da Inglaterra. Ela se mudou para lá junto do marido, o cavaleiro Henrique Pinheiro. Com saudades de Ana Paula, Claudete conta apenas com o filho Marcos Arósio, com quem garante conversar todos os dias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!