Zilu Godoi gravou um vídeo com o namorado para que ela possui no YouTube. A socialite, que vive uma briga na Justiça com o Zezé Di Camargo , está em um relacionamento com o empresário Antonio Casagrande e os dois responderam a perguntas sobre a vida a dois. 

Zilu Godoi e o namorado respondem pergunta sobre vida íntima
Reprodução/Instagram
Zilu Godoi e o namorado respondem pergunta sobre vida íntima

No vídeo, um dos questionamentos foi sobre qual deles tem mais fogo na cama. Zilu ficou sem graça de responder e jogou a bola para o amado. "Acho que está bem equilibrado. Nós estamos em um equilíbrio bom, mas ela tem um pouquinho mais", falou o empresário. "A gente começou a namorar em abril, se falar essa coisa de um ter fogo e o outro não ter seria de mais. Está valendo para os dois", a mãe de Wanessa Camargo completou logo em seguida. 

Outra pergunta feita no vídeo foi sobre quem no casal é mais ciumento. Zilu disse que é o namorado e explicou seus motivos para afirmar isso.  Ele liga, quer saber o que eu estou fazendo, onde eu fui... Ele é um ciumento normal", falou a socialite. "Acho que é muito mais um cuidado de querer saber como estão as coisas do que um ciume", disse Antonio.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!