Zezé Di Camargo vence os três processos que Zilu Godoi movia contra ele
Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo vence os três processos que Zilu Godoi movia contra ele


Os próprios filhos de Zilu, incluindo Wanessa, depuseram contra a mãe na ação que ela movia contra Zezé Di Camargo referente à divisão de bens entre o ex-casal. O depoimento da filha foi o que mais chocou Zilu, segundo informações do jornal Extra.

A cantora chegou a desmentir a própria mãe perante a juíza, afirmando que Zilu não foi coagida a assinar a partilha, como alega no processo -- segundo a defesa de Zilu, a empresária foi pressionada por Zezé e filhos a assinar um documento, ficando apenas com alguns dos muitos patrimônios do sertanejo. Na época da partilha, três anos após o divórcio, Zezé teria convencido a ex-mulher de que estava falido e com dívidas.

"Ela assinou o documento por pressão dos filhos e do Zezé. Wanessa e Igor são dependentes do pai e não da Zilu. Igor mora com Zezé. A juíza, então, entendeu por bem fundamentar a sentença dela inteira no depoimento da Wanessa e do Igor, ou seja, filhos que são dependentes totalmente do pai. Eles não têm condições de sobreviver sem estar do lado do pai. Eles não podem ir contra o pai. Wanessa, em seu depoimento, criou uma situação que tornou favorável ao pai dela”, afirmou Marcelo Saraiva, advogado de Zilu, ao Extra.

Mas, depois de assinar o tal documento, Zilu observou que Zezé ostentava uma vida de alto padrão junto com a atual mulher, Graciele Lacerda. Foi então que ela entrou com uma ação querendo anular o acordo, alegando ter sido pressionada a assinar, em 2017, o documento da partilha dos bens por acreditar que o ex-marido estava quebrado.

A defesa de Zilu alega que Zezé omitiu parte do patrimônio durante a partilha, Marcelo Saraiva, advogado de Zilu, pediu à Justiça que fosse feito uma perícia do patrimônio que o ex-casal tinha até o momento do divórcio, para que seja feita uma nova divisão de bens. Só que a juíza Natalia Assis, de Santana da Parnaíba (SP), negou o pedido. 

Mas a defesa de Zilu já prepara um recurso para recorrer da sentença da juíza. Nela, o advogado diz querer provar à juíza as irregularidades que constatou por parte de Zezé. "A sentença tem vários vícios de julgamento e omissões. O imposto de renda do Zezé e da Zilu sempre foi feito com o mesmo contador. Eles sempre declararam imposto de renda juntos. Eu constatei que tinha muitas irregularidades. E, preocupado com a situação da Zilu pós-casamento, levei ao conhecimento da juíza várias irregularidades, com relação a pagamentos de impostos e assinaturas da Zilu que ela não assinou, coisas que me surpreenderam. Juntei documentos, pedi perícia, e a juíza não conheceu esses fatos. São vários documentos que têm assinatura da Zilu e que, na verdade, não são delas. Vários documentos que foram usados para provar que Zezé estava falido na época e com a assinatura falsa da Zilu", afirma.

"Tem muita coisa aí para ser discutida, tanto no tribunal de Justiça quanto no STJ. Tenho a convicção de que vamos conseguir a perícia para saber exatamente o patrimônio que o casal tinha. O Zezé está usando a mídia para cantar a vitória que ele não tem. Tem muito chão pela frente", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!