Giovanna Lancellotti
Reprodução Instagram
Giovanna Lancellotti

Neste domingo (06), Giovanna Lancellotti utilizou seu perfil no Instagram para denunciar uma situação desesperadora. De sua residência, em São João da Boa Vista, interior de São Paulo, a atriz viu um incêndio começar e ficar cada vez mais próximo de sua propriedade. Segundo ela, o fogo já dura três dias. 

"Olha que tristeza esse fogo! Já faz três dias que está assim, só aumenta. Já liguei para os bombeiros, eles não têm acesso a essa área. Estou com muita dó, não sei o que fazer!", desabafou a atriz .

Segundo Lancellotti, os bombeiros estão tendo dificuldades para resolver a questão porque seria uma área particular. "Eu já liguei para os bombeiros de São João da Boa Vista duas vezes. Eles não conseguem acesso ou eles precisam entrar na propriedade vizinha para conseguir [combater o fogo] ", disse.

Em suas postagens, feitas a partir do recurso stories, Giovanna Lancellotti mostra que as chamas estão chegando cada vez mais perto. "Está aumentando muito! Olha que dó!", relatou a atriz, em lágrimas. Pouco depois, ela postou um novo vídeo agradecendo a "ajuda da galera de São João". Segundo ela, os bombeiros já estavam no local.

    Veja Também

      Mostrar mais