É mudança radical que você quer? Então toma! Giovanna Lancellotti surpreendeu seus seguidores na madrugada desta quinta (28) e apareceu loiríssima em publicação da rede social.

Leia também: Giovanna Lancellotti mostra barriga chapada em viagem para o México

Giovanna Lancellotti radicaliza e muda o visual
Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti radicaliza e muda o visual


"Tcharããn! Agora mudei DE VERDAAAADE hein? Estava muito ansiosa por essa transformação!! Amo mudar e nunca pensei que fosse me amar taaanto loira! Aprovada?", escreveu Giovanna Lancellotti na legenda da imagem.

A atriz ganhou diversos elogios de seus fãs. "AMEI MUITO, que maravilhosa!", "Você fica linda de qualquer jeito, não adianta" e "Pensei que fosse a Shakira" foram alguns dos comentários.

Leia também: Indireta? Giovanna Lancellotti dá conselhos de amizade e paquera: "Jogar limpo"

Você viu?

Giovanna também recebeu o elogio de várias celebridades. "IMPACTADA. Linda demais pqp", escreveu Anitta. "Oloco!", disse Gabriel Medina. "A nova loira do Tchan...!", brincou Marcos Vera. Famosos como David Brazil, Fernanda Paes Leme, entre outros, também elogiaram a atriz.

Giovanna Lancellotti no carnaval

Giovanna Lancellotti
Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti


Giovanna curtiu o Bloco das Poderosas, da cantora Anitta, no carnaval, usando um look sereia. Usando apenas um tomara que caia e calcinha cheios de lantejoulas, a mais nova loira apareceu sensual. 

Em seu Instagram, ela compartilhou diversas imagens do seu look de sereia, inclusive uma em cima do trio-elétrico onde aparece com o bumbum em evidência. Nos comentários, a musa recebeu diversos comentários: “o retrato das brasileiras”, “um corpo é um corpo”, “linda” e “poderosa” foram alguns deles. 

Solteira, Gio não parou um minuto nesse carnaval. Ela começou a folia justamente ao lado de Anitta, mas em Salvador, onde usou um look igual ao da cantora no clipe de Terremoto . Depois, ela rodou pelos camarotes da cidade baiana, antes de ir para o Rio de Janeiro acompanhar os desfiles. Para completar, deu tempo até de ir para Olinda (PE) e curtir a folia pernambucana.

Leia também: Giovanna Lancellotti deixa o bumbum em evidência em cima do trio-elétrico

De folga da TV desde o fim de “Segundo Sol”, onde viveu a maldosa Rochelle, Giovanna Lancellotti aproveitou para conhecer novos lugares. Com a família, ela foi para Paris assim que as gravações acabaram. No final do ano ela esteve na Bahia e em fevereiro passeou pela Califórnia, nos EUA.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!