Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima

Neste sábado (05), Gusttavo Lima atualizou seu perfil no Instagram com um apelo pela volta do setor de shows em meio à pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2)

Originalmente, a postagem mostrava estradas e aviões lotados durante o feriado, questionando o motivo de o setor de entretenimento não estar liberado para reabertura. 

Vale lembrar que, apesar das estradas lotadas, a recomendação oficial para se prevenir contra a Covid-19 segue sendo o isolamento social, limitando saídas de casa ao mínimo necessário.

"Nosso segmento não pode mais ficar parado... São tantas famílias que dependem disso para ter o que comer em casa. Músicos, técnicos, cantores, seguranças, garçons, enfim... Somos capazes de tomar todas as providências cabíveis, para que os eventos voltem com toda segurança social e conforto para o nosso público! O setor de entretenimento pede socorro!", desabafou o sertanejo.

Outros sertanejos apoiaram o apelo de Gusttavo Lima , incluindo Cesar Menotti , que declarou: "Há pessoas que dependem que o evento aconteça para que elas possam sobreviver. Trabalham hoje para pagar o que comeram ontem. Tamo junto!". 



    Veja Também

      Mostrar mais