Tamanho do texto

Em suas redes sociais o cantor falou sobre o episódio e agradeceu o carinho dos fãs; Na hora do ataque, Gusttavo levou na esportiva para evitar climão

Na última quinta (01) Gusttavo Lima froi agredido durante um show que fazia, em Barreira, na Bahia. O cantor andava pelo palco quando um copo com bebida jogado por alguém da plateia o atingiu. Apó o ocorrido, ele parou de cantar e levou suas mãos ao rosto. 

Leia também: Gusttavo Lima desperta ciúme de outros sertanejos famosos

Gusttavo Lima arrow-options
Reprodução
Gusttavo Lima

Com a ajuda dos fãs que estavam no show, Gusttavo Lima descobriu que quem havia jogado a bebida, uma mulher anônima. Apesar da agressão, o cantor não perdeu o bom humor. "Acho que ela estava meia frustrada, não?", iniciou ele.

Leia também: Fã pede para engravidar de Gusttavo Lima e Andressa Suita reage

"Eu não tenho nada a ver com isso. Talvez tenha brigado com o namorado, deve estar uns cinco anos sem trepar, certeza. Porque quem é feliz não faz isso com as pessoas", continuou.  

Leia também: Alexandre Pires e Gusttavo Lima se desentendem em show: "Desrespeito"

Nas redes sociais, o Gusttavo Lima  falou mais sobre a  agressão . "Eu acredito muito na lei da semeadura. O que você planta, você colhe. Mas enfim...relevar. Ultimamente eu estou preferindo ter paz do que ter razão".