O príncipe Harry e Meghan Markle estão desenvolvendo um projeto secreto em Hollywood. A informação é da 'Variety' e, segundo a revista, o casal já conversou com vários estúdios e emissoras, e pretende trabalhar como produtores.

Príncipe Harry e Meghan Markle estão sondando produtora
Reprodução/Instagram
Príncipe Harry e Meghan Markle estão sondando produtora


Os detalhes sobre o formato do projeto ainda são escassos. Não se sabe, por exemplo, se será um longa-metragem ou uma série de TV. Entretanto, a ideia já foi apresentada em reuniões com executivos de alto escalão de diversas empresas, como Bonnie Hammer, presidente da NBCUniversal Content Studios. A emissora produziu a série "Suits", na qual Meghan atuou.

De acordo com fontes ouvidas pela 'Variety', a atriz não pretende atuar no novo projeto. Representantes do casal se recusaram a comentar. A NBCUniversal também não se pronunciou sobre o assunto.


O primeiro trabalho de Meghan, após deixar a família real e voltar a Hollywood, foi como narradora de uma série documental da Disney+, "Elephants", que estreou em abril. No ano passado, a atriz havia sido vista conversando com o presidente da Disney, Bob Iger, durante a premiere de "O Rei Leão" em Londres.

Na semana passada, o príncipe Harry fez uma aparição surpresa no trailer do documentário "Rising Phoenix", da Netflix, que irá contar a história dos Jogos Paralímpicos. Ainda não se sabe se o novo projeto do casal também foi apresentado à empresa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!