Bruna Marquezine
Reprodução Instagram
Bruna Marquezine

Na última terça-feira (04), Bruna Marquezine assoproou as velinhas para comemorar seus 25 anos. Todavia, devido as restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2), a atriz teve que se contentar com uma festa pequena, apenas para a família.

Mesmo reunindo um grupo pequeno de pessoas, Bruna Marquezine tomou cuidados para garantir a saúde de todos. Questionada no Twitter por uma fã se ela havia "assoprado ou abanado" as velas de seu bolo, ela deu uma resposta inusitada.

"Assoprei. Fiz teste de Covid-19 ", escreveu Bruna em resposta à sua seguidora. Vale lembrar que o novo coronavírus é transmitido de várias formas, inclusive por meio de gotículas de saliva.

Outro internauta chegou a perguntar à atriz se haveria outra motivação para ela ter feito o teste para a doença. "Não! Só por segurança! Tudo lindo", ela disse, tranquilizando seus fãs.

Bruna Marquezine comemorou sua festa de forma discreta e ainda não compartilhou fotos da celebração nas redes sociais, apesar dos pedidos dos fãs.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!