Luciano Huck prometeu moto a entregador de Valinhos, São Paulo, que sofreu ofensas racistas
Divulgação/TV Globo
Luciano Huck prometeu moto a entregador de Valinhos, São Paulo, que sofreu ofensas racistas

Na sexta-feira (7), o vídeo de do entregador Matheus Pires sofrendo ofensas racistas ao fazer uma entrega em Valinhos, São Paulo, viralizou nas redes sociais. Ao saber do caso, Luciano Huck rapidamente entrou em contato com o rapaz e prometeu a ele uma moto nova .

“Vergonha, tristeza e revolta. Foi o que senti quando recebi este vídeo. Nele está tudo contra o que lutamos. Matheus Pires foi corajoso e não baixou a cabeça pro preconceito. Temos de nos unir à luta de Matheus para mudar o Brasil. Este vídeo é revoltante. É um dever como cidadão denuciá-lo", escreveu no Twitter. 

Além da mensagem de indignação, Huck fez uma live com Matheus. Porém, internautas não gostaram da postura do apresentador e o chamaram de oportunista. Rapidamente, Luciano Huck foi para os assuntos mais comentados no Twitter. 

“O Luciano Huck doando moto para o entregador que foi vítima de racismo e fazendo Live com o cara só para se promover é oportunismo barato”, escreveu um usuário. “Não costumo acreditar em caridade assistida. Quer fazer? faça. Mas sem esse showmício. Isso é coisa de vigarista querendo se promover. Patético!”, disse outro. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!