Gusttavo Lima recordou a primeira e última vez em que fumou maconha. Na live para o YouTube do último domingo (2), o sertanejo contou da vez em que esteve em Amsterdã, capital da Holanda, em 2011 para realizar um show. Em seu tempo livre pela cidade, o cantor, que recentemente se envolveu em um acidente de carro , visitou um dos famosos cafés da cidade, conhecidos por venderem maconha legalmente. 

Gusttavo Lima conta da primeira vez que fumou maconha
Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima conta da primeira vez que fumou maconha

O embaixador, como é conhecido Gusttavo Lima, estava acompanhado de seu irmão, Luciano, e o encontrou em um dos cafés. "No dia do show fomos dar uma volta naqueles cafés, só que a maconha é a pura, não tem mistura. Cheguei na mesa, meu irmão estava com o olho vermelho, pensei: 'os caras estão doidos'. Eu dei um tapa naquele trem, esperei uns minutos e eu não senti nada. Aí dei uns cinco tragos, caprichado. Passou uns cinco minutos, senti que a cadeira deu uma flutuada. Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida", o cantor relembrou. 

Ele disse que ficou muito mal com o efeito da maconha e teve dificuldade em fazer o show, já que ainda estava sentindo o efeito da cannabis. O artista falou que passou no hotel para tomar um banho antes de se apresentar, mas nem isso era capaz de fazer. "Encostei na cama, eu fiquei ruim. Minha cabeça a mil. Eu lembro que antes do show comi mais de 170 coxinhas no camarim", falou. 

"Não sei o que as pessoas acham bom em fumar maconha. Me deu uma depressão tão grande. Foi uma vez na minha vida para nunca mais", Gusttavo Lima concluiu. 

Ver essa foto no Instagram

Hahahaha que live foi essa bebê!!! @gusttavolima ❤️ . .

Uma publicação compartilhada por SERTANEJENSE (@sertanejenseoficial) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!