A cantora Marília Mendonça surpreendeu os seguidores ao postar um vídeo cantando a música ‘Sensível Demais’, sucesso na voz de Jorge Vercillo. A música fala de saudade e alguns seguidores comentaram que se estivessem terminado um relacionamento recentemente não conseguiriam ouvir essa música sem se emocionar.

Marília Mendonça
Reprodução
Marília Mendonça


Vale lembrar que  Marília Mendonça anunciou há menos de 15 dias o término do seu namoro com o cantor Murilo Huff, com quem teve um filho, Leo, de apenas sete meses. Foi divulgado que uma  crise de ciúmes poderia ter motivado o término, mas a sertaneja desmentiu. O  cantor também se pronunciou após a separação.


Marília Mendonça já é conhecida como a rainha da sofrência e tem aproveitado esse período para relembrar seus grandes sucessos nas redes sociais. Há uns dias, por exemplo, ela postou no Tik Tok um vídeo cantando ‘Ausência’ e acrescentou emojis de choro e coração partido.

@mariliamendoncavoz

ME SIGAM NO INSTA MORES ❤ ##mariliamendoncavoz ##mariliamendonça ##fy ##foryou ##cantora ##maedoleo ##modão ##viral ##sertanejo ##sofrência ##modasofrida ##tt

♬ som original - mariliamendoncavoz

“Difícil né minha filha sofrer ouvindo as próprias sofrências. Força”, escreveu uma seguidora. “Eita, preparem que agora vem sequência de música top de sofrência. A gente que lute e o fígado que se prepare que lá vem pinga”, comentou outra. “De mulher pra mulher, supera”, acrescentou mais uma citando um trecho de outra música da cantora.

    Veja Também

      Mostrar mais