O caseiro do ator Murilo Benício foi preso por policiais da 106ª DP (Itaipava) nesta quinta-feira suspeito de ter furtado uma moto da casa de veraneio do artista no Distrito de Secretário, em Petrópolis, Região Serrana do Rio. O veículo foi levado da residência na manhã de quinta-feira (23).

Murilo Benício
Reprodução/TV Globo
Murilo Benício


O furto da motocicleta de Benício foi registrado na delegacia por uma funcionária da casa, já que o ator estava no Rio. Os policiais foram à residência para realizar perícia e foram recebidos pelo caseiro.

No local, os agentes desconfiaram da versão de que o veículo havia sido furtado por alguém de fora da casa, já que nada mais foi levado.


Enquanto a perícia era feita, outra equipe já estava nas ruas da cidade procurando a moto. Os agentes conseguiram recuperar a motocicleta com um homem no distrito de Pedro do Rio, também em Petrópolis. Em depoimento, ele admitiu ter comprado o veículo por R$ 100 do caseiro de Benício e foi autuado pelo crime de receptação dolosa.

O funcionário do ator negou o crime na delegacia, mas foi autuado por furto simples. Foi arbitrada fiança para os dois presos, mas o valor ainda não foi pago.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!