Del Rangel, que atualmente era diretor de programação da TV Cultura, morreu, aos 64 anos, na noite desta quinta-feira (16/7). A informação foi divulga pela emissora, mas a causa da morte e os detalhes do sepultamento não foram informados. O diretor, que foi casado com a atriz Regina Duarte, passou pelas principais emissoras do país.

Del Rangel em 2012
Reprodução/Youtube
Del Rangel em 2012


O diretor trabalhou em diversas novelas da Globo entre 1980 e 1990, como “Cambalacho”, “O outro” e “Bebê a bordo”. Em 2001, ele fez seu último trabalho na emissora em “Os Maias”.

Rangel também dirigiu o seriado “Joana”, exibido pelo SBT, e “Retrato de Mulher”, da Globo. Ele trabalhou efetivamente na emissora de Silvio Santos nos anos 90 em sucessos como “Éramos seis”, “As Pupilas do Senhor Reitor”, “Sangue do Meu Sangue” e “Razão de viver”.

Entre 2006 e 2012, ele voltou ao SBT para dirigir novelas como “Vende-se Um Véu de Noiva” e “Corações Feridos”. Ele também teve passagens pela Record e pela Band. O casamento com Regina Duarte durou 12 anos, de 1983 a 1995.

Com trabalhos na TV, no cinema e no teatro, Rangel deixa sua marca na cultura brasileira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!