Stephany Rosa da Silva ficou conhecida na internet em 2012, quando foi parada pela Lei Seca por dirigir embriagada, e deu uma entrevista para televisões. Ela falou a frase "tô triste, tô triste, não estou feliz" e ficou conhecida após viralizar na internet como a "bêbada de Curitiba". Segundo jornais locais, ela morreu na madrugada da última segunda-feira (13) por conta de um câncer

Stephany Rosa
Reprodução/Instagram
Morre Stephany Rosa, que ficou conhecida pelo meme "Bêbada de Curitiba"

A jovem, que estava com 30 anos de idade, batalhava contra o câncer desde 2018. Em sua última postagem feita no Facebbok, de um mês atrás, ela contou que estava abrindo uma vaquinha online para arcar com os custos do tratamento. "Resisti em pedir ajuda financeira, mas agora, sem perspectiva de eficácia do tratamento na medicina tradicional, estou atrás de alguns recursos da medicina alternativa, bem como uma cuidadora", escreveu Stephany na rede social. 

Ela trabalhava como consultora de cosméticos e tinha uma página no Instagram na qual falava sobre autocuidado. O velório será no cemitério Santa Cândida, em Curitiba. 

Abaixo, relembre o vídeo pelo qual Stephany ficou famosa:


    Veja Também

      Mostrar mais