Marcelo Adnet bomba com imitação de Trump
Reprodução/ Twitter
Marcelo Adnet bomba com imitação de Trump

Na noite da última quinta-feira (16), o comediante Marcelo Adnet bombou no Twitter com mais uma de suas imitações. O artista resolveu fazer um vídeo resposta ao youtuber Felipe Neto, após o mesmo  aparecer no New York Times dizendo que Bolsonaro é o pior presidente durante a pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2). Adnet fez isso caracterizado como nada mais nada menos do que Donald Trump.

No vídeo ele se refere a Felipe Neto como "Philip Grandson", faz piadas com o youtuber, além de misturar aspectos pelos quais Neto é conhecido, como a imitação de foca, famosa entre fãs do rapaz. "Você é pior que a China, você nasceu no Méier. Você é o tipo de cara que vai no Bar Buxixo, da Tijuca, para tomar aquelas torres de chope horríveis. Aquilo é nojento”.

A imitação de Marcelo Adnet já acumula mas de 1 milhão de visualizações e rendeu até mesmo uma mudança no Twitter de Felipe Neto. Agora o perfil do Youtuber carrega o nome de "Philip Grandson", homenageando a sátira de sucesso feita pelo humorista.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!