Henry Cavill montando PC
Reprodução
Henry Cavill montando PC


Henry Cavill, conhecido por viver o  Superman nos filmes da DC, resolveu dividir com os fãs sua paixão por games. Em um vídeo de quase seis minutos postado no Instagram nesta quinta-feira (16), o ator aparece montando um computador gamer. 

"Todas as peças. Esse tipo de material não é para todos ... É aconselhável discernimento do espectador. Você pode ver muitas partes que nunca viu antes", brincou o ator na legenda do vídeo postado no Instagram. 


No Twitter, os internautas enlouqueceram com o astro montando seu próprio computador e evidenciando os músculos do corpo vestindo uma regata azul. "Eu saio por algumas horas e quando retorno... Dou de cara com Henry Cavill de barba montando pc gamer... SENHOR, SE FOR DA TUA VONTADE, TUA FILHA TÁ PRONTA PRA SER ESMAGADA POR ESSE MACHO", disse uma. Outros ainda ficaram chocados com as qualidades do rapaz, que atua, cozinha e ainda monta PC.

Por isso, o nome de Henry ficou entre os assuntos mais comentados no site. Confira mais reações dos internautas quarentenados e fogosos:

Você viu?








    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!