Chris Evans e Bridger
Reprodução
Chris Evans e Bridger


O pequeno  Bridger ficou bastante ferido ao salvar sua irmã mais nova de um ataque de cachorro. Mas a história teve um final feliz: além dos irmãos estarem bem, o menino foi notado pelo seu grande ídolo, Chris Evans, que interpreta o Capitão América.

O ator gravou um vídeo especial para Bridger. Nele, além de elogiar a atitude do menino, falando que ele era um verdadeiro herói, o astro prometeu enviar para um escudo autêntico do personagem da série de filmes "Os Vingadores".

A gravação foi divulgada nesta quarta-feira (15) no Instagram de Nicole Walker, tia do corajoso menino.

Ver essa foto no Instagram

There are no words. We are so, so thankful.

Uma publicação compartilhada por Nikki Walker (@nicolenoelwalker) em


"Essa é uma mensagem para o Bridger. Olá, aqui é o Capitão América. Então, eu li a sua história e vi o que você fez. Fiquei pensando por dias e gostaria de ser o próximo a te dizer: você é um heroi. O que voce fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmã é sortuda de tê-lo como irmão mais velho. Seus pais devem estar tão orgulhosos de você", diz Chris Evans.

"Eu vou conseguir o seu endereço e te enviar um escuto autêntico do Capitão América. Cara, você merece!", prometeu.

"Continue sendo o homem que você é. O mundo precisa de pessoas como você. Aguente firme. Eu sei que a recuperação deve estar sendo dura. Mas pelo o que eu vi, isso não vai te derrubar", finalizou. 

O garoto, que mora nos Estados Unidos, também já tinha recebido mensagens do ator Mark Ruffalo, intérprete do Hulk, e da atriz Octavia Spencer.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!