Fábio Assunção
Reprodução/Twitter
Fábio Assunção


Fábio Assunção vem mostrando sua evolução desde que começou a adotar hábitos mais saudáveis.  Mas uma nova foto do corpo do ator, que já perdeu quase 30 quilos, surpreendeu a todos. O personal trainer Chico Salgado publicou fotos de Fábio nesta quinta-feira (16) no Instagram e falou mais sobre a transformação no corpo e na vida do ator.

"Eu acho muito engraçado como funciona a cabeça da maioria dos brasileiros. Adoramos compartilhar a derrota e o fracasso principalmente se existe algum tipo de evidência na pessoa. Trago o meu aluno, Fábio Assunção, que fez uma das mudanças de vida mais incríveis que eu já vi e merece ser aplaudido e compartilhado para motivar alguém que pode estar precisando disso, mas o julgamento muitas vezes não deixa ninguém enxergar", escreveu o personal.

"Que um dia nós possamos aprender a admirar e compartilhar histórias de vitória e superação e isso tenha mais destaque do que qualquer meme sem noção. Ainda bem que o Fábio usou todas as críticas para converter em energia e vontade de mudar. Esse foi o trampolim para ressurgir na sua melhor versão! PS: Não é bomba, dieta milagrosa nem mágica. São 10 meses de trabalho duro que começou com uma coisa chamada decisão", finalizou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!