Por conta da pandemia do novo coronavírus, Fabio Assunção decidiu seguir o isolamento social . Para matar o tempo, o ator tem gravado vídeos para o Instagram, a maioria deles recitando letras de músicas e poesias, mas em uma postagem também falou um pouco sobre como tem passado esse tempo. 

Leia também: De quarentena por causa do coronavírus, Fábio Assunção declama poesia na web

Fabio Assunção arrow-options
Reprodução/Instagram
Fábio Assunção perde 28 quilos para próximo personagem


Leia também: Fábio Assunção revela detalhes sobre relação com as drogas

O global disse que está sozinho em casa, sem a namorada e os filhos, que estão na casa das mães em São Paulo. Sozinho, Fabio Assunção tem aproveitado o tempo para gravar os famosos vídeos, ver séries e ler roteiros. Além das leituras para trabalhos, ele também tem se dedicado a uma outra atividade voltada para o próximo papel que estrelará na televisão. 

Leia também: Fábio Assunção segue página de programa destinada a dependentes químicos

O ator revelou que está vivendo um processo de emagrecimento há cinco meses. Duarante esse tempo ele já perdeu 28 quilos . A mudança no visual de Fabio Assunção é para o personagem que interpretará na série "Fim", inspirada em um romance de mesmo nome escrito por Fernanda Torres. As gravações da atração foram canceladas momentaneamente e ainda não há data de estreia.

    Veja Também

      Mostrar mais