Após se confirmado que o  corpo encontrado no Lago Piru na última segunda-feira (13) era de Naya Rivera, o Departamento de Polícia de Ventura disse, em coletiva de imprensa, que a atriz teria socorrido o filho, mas não conseguiu ter força para lutar contra a correnteza e acabou morrendo afogada. Josey, de apenas 4 anos, teria dito as autoridades que  viu a mãe desaparecer na água.

Naya Rivera e Joey Dorsey
Reprodução
Naya Rivera e Joey Dorsey


De acordo com a polícia, o barco não estava ancorado quando mãe e filho foram nadar e a correnteza estava muito forte no momento.  Naya Rivera teria voltado ao barco para salvar o filho, mas não conseguiu subir na embarcação.

“Foi durante esse período que o garoto descreveu que a mãe o ajudou. Ele disse aos investigadores que olhou para trás [quando estava no barco] e a viu desaparecer na água. Acreditamos que ela reuniu energia suficiente para colocar seu filho de volta no barco, mas não conseguiu se salvar”, disse o xerife a imprensa.

O filho de Naya Riveira está com o pai, o ator Ryan Dorsey. A atriz ficou conhecida por viver Santana Lopez na série musical “Glee” e seu corpo foi encontrado justamente no dia em que a morte do ator Cory Monteith, que foi protagonista da atração, completou sete anos.

    Veja Também

      Mostrar mais