A repórter da Globo Susana Naspolini usou as redes sociais para contar que foi diagnosticada com a Covid-19 . Ela fez o teste na última sexta-feira (24) e o resultado deu positivo. “A praga desse coronavírus me pegou. Estou bem, estou sem sintomas e vou aguardar os 14, 15 dias, observando e rezando muito”, declarou a profissional.

Leia também: Repórter da Globo revela que está lutando contra um câncer

Susana Naspolini está com coronavírus
Reprodução/Instagram/@susananaspolini
Susana Naspolini está com coronavírus


Leia também: Ana Maria Braga divulga matéria sobre uso de nicotina no combate ao coronavírus

Você viu?

Como ela não está em um estado grave e poderá seguir o tratamento de casa. “Vou pedir orações para que eu fiquei assintomática”, pediu a repórter da Globo que também fez um alerta: “Se cuidem mesmo, eu só saí duas vezes, para ir ao oncologista e para tomar as injeções do meu tratamento, estava usando máscara e me cuidando e olha o que aconteceu”.

Leia também: Roberto Carlos recomenda uso de máscaras de proteção devido Covid-19

A repórter , que faz sucesso no “RJ1”, jornal regional do Rio de Janeiro, disse que o “vírus é sorrateiro” e que as pessoas não devem dar chance para essa “Covid desgraçada” se alastrar. Susana está tratando mais um câncer que descobriu em janeiro deste ano. Antes, ela já enfrentou um linfoma, um câncer na tireoide e por duas vezes um câncer de mama.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!