Tom Cruise é o astro da franquia
Divulgação
Tom Cruise é o astro da franquia "Missão Impossível"

Tom Cruise está entre os atores que poderão entrar no Reino Unido a partir dos EUA sem cumprir a  quarentena obrigatória.

Após uma discussão entre Tom Cruise e o secretário de cultura do Reino Unido, Oliver Dowden, foi concedida uma isenção às regras de viagem ao elenco e à equipe dos blockbusters de Hollywood que viajam ao RU para trabalhar.

Isso permitirá que as filmagens de " Missão impossível 7 " sejam retomadas nos estúdios da Warner Bros nos próximos meses, sem que suas estrelas precisem se auto-isolar por 14 dias.

Dowden disse: "Os maiores sucessos de bilheteria e programas de TV de alta qualidade do mundo são produzidos na Grã-Bretanha. Nossa criatividade, experiência e benefícios fiscais de grande sucesso para nossas indústrias de peneiras significam que somos um local de demanda que, por sua vez, proporciona um ótimo retorno para nossa economia.

"Queremos que a indústria se recupere e isentar um pequeno número de elenco e equipe essencial da quarentena é parte de nosso compromisso contínuo de colocar as câmeras em segurança novamente."

Na sexta-feira, foi anunciado que os EUA não seria um dos países a receber isenção de “corredor de viagem” para o Reino Unido, o que significa que os visitantes são legalmente obrigados a se auto-isolar por 14 dias.

A produção do sétimo filme "Missão impossível" foi inicialmente interrompida como resultado da pandemia de coronavírus, com o ator Simon Pegg revelando no mês passado que "o plano" seria reiniciado em setembro.

O primeiro assistente do diretor Tommy Gormley disse à BBC Radio 4 : “Este é o nosso desafio. Nós não somos um filme de peça de câmara. Nós fazemos espetáculos, e é isso que as pessoas esperam de nós.

"Algumas coisas são muito desafiadoras, como cenas de dublês, cenas de multidões etc., mas não podemos fazer um filme de 'Missão impossível' e não ter uma cena de luta ou cenas de carros", continuou ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!